15/10/2007

Mais uma vez...

Francisco Louçã, o eternamente revoltado líder do Bloco, disse, para variar e para surpresa geral, que tudo está mal. Falando em concreto no Orçamento de Estado para 2008, afirmou que era mais um desastre do Governo Socialista.

Agora a sério, e sem conversas para boi dormir: será que todos os Governos que estiveram até agora no poder tomaram apenas decisões erradas? Será que nunca houve uma única decisão certa?

Quando é que vai finalmente aparecer uma nova forma de fazer política onde deixe de existir tanta hipocrisia, tanto negativismo, tanta crítica só por ser crítica e comece a haver alguma coisa de construtiva? Quando é que este País vai produzir políticos a sério e não demagogos?

Será que não há ninguém farto de tudo isto?

Será que as novas gerações, no meio dos Morangos com Açúcar e do Wrestling vão ser capazes disso? O pior é que tenho medo que não...

1 comentário:

Rock In The Attic disse...

Pois... eu estou farta disto, mas também estou farta dos Morangos com Açucar :) Agora, não me perece que isto vá mudar, e que se criem políticos a sério, pois cada vez vejo mais esta sociedade a perder a capacidade de acreditar, de reflectir...é a sociedade do tudo pronto: o pronto a comer, o pronto a vestir, o pronto a amar... tudo é visto como consumo e não como conquista, como prazer, e a política não foge à regra...