15/02/2008

Primeira sondagem e Blog

O "widget" que instalei no "Depois da Noite" que permite proceder a sondagens, indica-me que a última "enquete" (como dizem os brasileiros) já terminou. Quero antes de mais agradecer aos que votaram na sondagem, mesmo sendo uma sondagem fora de prazo (o aeroporto já tinha sido decidido há vários dias) pois ajudou-me a testar o funcionamento da "maquineta". Por isso, por ter sido uma sondagem fora do tempo, não faz muito sentido comentar os resultados, a não ser para dizer que existe realmente uma grande diversidade de opiniões sobre qual teria sido a melhor localização do novo aeroporto, com nenhuma das opções a ser claramente vitoriosa.


E pronto, agora que acho que já sei trabalhar bem com este "widget", vou proceder a outras sondagens para as quais peço, obviamente, participação aos leitores deste blog.

Já agora, por curiosidade, neste último mês de Fevereiro, o número de visitantes únicos por dia tem estado a cima dos sessenta, para um total, desde o início do "Depois da Noite" de mais de 21500 visitantes.

Obrigado a todos.

1 comentário:

Higino disse...

Oh Luís permite-me um reparo. Caldas da Rainha é OESTE por direito próprio. 1 abraço