28/04/2004

Os visitantes do blog

Uma das coisas giras do contador de visitantes "Sitemeter" (no canto superior direito do blog) é que se pode saber como vieram parar ao blog os seus visitantes. Estava eu entretido a consultar essa relação, quando fiquei preocupado. É que houve um visitante que chegou aqui ao procurar num motor de busca por "biografia de transsexuais". Outro procurava por "umbigo da Cláudia Mergulhão" e outro ainda por "Bailarinas nuas da televisão".
Ora, obviamente que olhei em redor e não encontrei, para grande pena minha, o umbigo da Cláudia Mergulhão nem nenhuma bailarina nua em nenhum sítio nenhum do blog. Quanto ao resto, achei melhor sequer nem procurar.
Mas não foram só essas as entradas curiosas. Uma, que me deixou de certa forma contente, foi "frases para quem está apaixonado". É bonito que um Dom Juan, desejoso de agradar à sua amada, venha ao meu blog procurar as palavras certas para conquistar o seu amor. É bonito, pronto.
Estranho, estranho, é terem chegado aqui pesquisando por "a forma dos franceses se vestirem" e, pior, por "sumol de ananás" (com a agravante de ter acontecido por duas vezes). Quem é que pesquisa por sumol de ananás? Os sumólicos anónimos? Será que o meu blog, depois de ter escrito um post a falar mal desse anúncio (ver no arquivo, algures), se tornou num possível alvo de ataque da Sumol-Aeda?

Sem comentários: