25/04/2004

O dia mais feliz

Como todas as pessoas, tenho dias em que me sinto miserável. Tenho dias em que tudo me entristece, em que nada parece bater certo, em que me sinto o mais infeliz dos homens.
Porém, hoje, à hora do almoço, uma adepta do FC Porto dizia, no telejornal, que este dia em que festejava o título dos dragões era, juntamente com o dia do seu casamento, o mais feliz da sua vida. Que vida triste deve ter esta senhora!
Foi nessa altura que eu percebi como a minha vida é boa, porque tenho muitos mais motivos de felicidade do que um clube de futebol ganhar um campeonato.
Quando o meu Benfica voltar a ganhar um campeonato, vou ficar contente e até admito sair para a rua e festejar. Mas, por mais miserável que me sinta às vezes (provavelmente sem razão), continuarei a ter muitos dias muitos mais felizes do que esse.

Sem comentários: