06/12/2008

Uma noite de sonho








(Fotos - Vítor Neno - NenoPress)

O lançamento do meu novo romance, "Ao teu lado", foi um sucesso. Foi uma noite muito especial, onde me vi rodeado de grandes amigos e de pessoas interessantes, amantes da literatura, da música e das boas conversas.

Atrever-me-ia a dizer que foi uma noite perfeita, se não tivesse eu sido o único que falhei nessa noite. Mas creio que tenho desculpa, pois estava tão emocionado com tudo o que se passava em meu redor, com as vozes do Ricardo Carriço e da Maria Helena Torrado a lerem excertos do meu livro, com as amáveis palavras do editor Assírio Bacelar, da Nova Vega, com a voz portentosa da Deolinda Bernardo, com os sorrisos e os olhos brilhantes dos convidados, e com o delicioso beberete cheio de Licor de Ginja de Óbidos, vinho do Cartaxo, Broas de Mel e Bolo-Rainha que todos tiveram a oportunidade de provar.

Mas a minha falha não foi grave. Apenas não disse tudo o que queria, nem tudo o que me ia na alma. Mas se calhar antes assim. Às vezes há coisas que não são precisas ser ditas.

Lêem-se nos olhos.

Sem comentários: