26/11/2008

Regresso ao Blogue e à Literatura

Estou de regresso ao blogue após algumas semanas de muito trabalho, onde trabalhei quase sem parar em guiões para um filme e uma série de televisão, bem como uma série de outros projectos.

Estou de regresso também ao mundo da literatura, após terem passado cinco anos desde o meu último livro publicado, uma peça de teatro chamada "A Desconstrução da Alma", e seis anos depois do meu último romance publicado, "Mandrágora".

Já está nas bancas de todo o País o meu novo romance chamado "Ao teu lado", com a chancela da Nova Vega, com quem tive o prazer de assinar um contrato para três livros. Os próximos já estão começados e bem avançados e é com muito que gosto que vejo a dedicação que a equipa da Nova Vega e o seu editor, o Dr. Assírio Bacelar, um homem que muito fez pela cultura deste País, estão a dedicar aos meus trabalhos.

O lançamento oficial vai ter lugar no dia 4 de Dezembro, pelas 18:30 horas, nas novas instalações da Confluência Associação Cultural, na Fortaleza de Cascais, junto ao Clube Naval, com apresentação da obra a cargo da escritora Maria Helena Torrado e do actor Ricardo Carriço.

Estão todos convidados para aparecer.

Depois seguir-se-ão, ainda com datas por agendar, Caldas da Rainha, Nazaré, Leiria, Cartaxo, Porto e Faro.

No próximo post publicarei a nota de imprensa oficial sobre a apresentação do livro, onde se fala um pouco do seu conteúdo.

3 comentários:

Rock In The Attic disse...

Olá!!! Bem vindo!!!

Um novo livro? E vais apresentá-lo no Porto? Eu quero ir, por isso vê lá se avisas. Posso divulgar no meu blogue?

kiduchinha disse...

Muito bem! :) Como já sabes, desejo-te muito sucesso, sorte!!! Parabéns! Como não posso ir dia 4 (devias fazer o lançamento ao fim de semana.... ai ai...), talvez possa ir ao Porto!!! e assim visito a minha amiga Rosa ehehe Beijocas

Anónimo disse...

Desejo-te muita sorte para este livro... Um beijão cheio de orgulho desta amiga...