04/03/2008

Gorilas vermelhos e verdes

Ontem a minha mãe fez anos e fui ver o Sporting - Benfica com ela. No intervalo daquele jogo de grande qualidade, ela mudou a televisão para um canal onde dava um documentário sobre gorilas, a forma como se afeiçoam aos humanos e as coisas que aprendem a fazer, como brincar, comer à mesa, dormir numa cama, tapados com um cobertor, etc.

Passados os dez minutos do intervalo, voltámos a mudar para o futebol. Confesso que, quando o apito final soou, continuava mais impressionado com o que vi dos gorilas.

5 comentários:

kiduchinha disse...

ehehe pois... olha sou Benfiquista (como já sabes...) mas não vi o jogo, ouvi o relato pela rádio. É outra emoção ;)
Qto aos gorilas... são um animal mto inteligente!!!

Higino disse...

Oh Luís ainda não estás na idade de te dedicares aos gorilas!
Talvez seja o subconsciente a manifestar-se ou não.
1 abraço

Higino disse...

Espero que tenhas o bom domingo de Páscoa!
1 abraço

Imperatriz Sissi disse...

Apesar de respeitar a imponência do futebol (recorda-me sempre o Circo Romano...)e de simpatizar com o Sporting e a Académica (porque é um embaraço não ter clube neste país), nunca percebi o propósito de vinte e tal macacos a correr atrás de uma bolita...
Excelente blog. Quero ler o teu "Mandrágora" assim que tiver oportunidade. Obrigada pelo convite.

Telefone VoIP disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.