Vai ser lançado, no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 18:30 horas, nas novas instalações da Confluência Associação Cultural, na Fortaleza de Cascais, junto do Clube de Vela, o quarto romance do escritor Luís Costa Pires.
A obra, denominada “Ao teu lado”, é publicada pela editora Nova Vega e sucede aos anteriores romances do autor “A Rainha de Copas”, “Depois da Noite” e “Mandrágora”, e à peça de teatro “A Desconstrução da Alma”, que foi levada ao palco com o nome “Acorda-me”, pela Companhia da Esquina, com encenação do argentino Cláudio Hochman.
26/11/2008
Publicada por
Luís Costa Pires
à(s)
20:06
0
comentários
Regresso ao Blogue e à Literatura
Estou de regresso ao blogue após algumas semanas de muito trabalho, onde trabalhei quase sem parar em guiões para um filme e uma série de televisão, bem como uma série de outros projectos.
Estou de regresso também ao mundo da literatura, após terem passado cinco anos desde o meu último livro publicado, uma peça de teatro chamada "A Desconstrução da Alma", e seis anos depois do meu último romance publicado, "Mandrágora".
Já está nas bancas de todo o País o meu novo romance chamado "Ao teu lado", com a chancela da Nova Vega, com quem tive o prazer de assinar um contrato para três livros. Os próximos já estão começados e bem avançados e é com muito que gosto que vejo a dedicação que a equipa da Nova Vega e o seu editor, o Dr. Assírio Bacelar, um homem que muito fez pela cultura deste País, estão a dedicar aos meus trabalhos.
O lançamento oficial vai ter lugar no dia 4 de Dezembro, pelas 18:30 horas, nas novas instalações da Confluência Associação Cultural, na Fortaleza de Cascais, junto ao Clube Naval, com apresentação da obra a cargo da escritora Maria Helena Torrado e do actor Ricardo Carriço.
Estão todos convidados para aparecer.
Depois seguir-se-ão, ainda com datas por agendar, Caldas da Rainha, Nazaré, Leiria, Cartaxo, Porto e Faro.
No próximo post publicarei a nota de imprensa oficial sobre a apresentação do livro, onde se fala um pouco do seu conteúdo.
Publicada por
Luís Costa Pires
à(s)
18:08
3
comentários