02/10/2012
Passos e o estudante
O jovem esteve mal. Até porque, mesmo quando o Passos Coelho e os seus amigos fornicam, peço desculpa, fazem gentilmente amor com o país e os portugueses, eles fazem-no sempre de forma educada e até pedem desculpa no Facebook a seguir. Não há razão para dizer asneiras e perder a compostura.
Que vergonha um jovem mostrar através de palavras bem fortes o seu descontentamento! Nunca se viu tal coisa, um acto de rebeldia num jovem!
Acho bem que o puto seja preso e castigado. Até porque é muito mais grave chamar alguém de fdp em público, ou seja, sem qualquer agenda, simplesmente expulsando o que vai cá dentro, do que ser bem educado e cínico enquanto se destrói todo um país.
Nem pensar que o real foco deste tema devesse ser o facto de Portugal estar num patamar de destruição e desencanto tão baixo que ATÉ já um estudante tem coragem de chamar nomes ao Primeiro Ministro à frente de toda a gente!
Ou, deixando o cinismo de lado, olhando para o que realmente importa e não desviando a atenção para pormenores de treta como as palavras usadas por alguém que vê o seu futuro destruído, quantos mais sinais serão precisos para que esses senhores tenham vergonha na cara e se vão embora de uma vez? Ler o resto do post...
Publicada por Luís Costa Pires à(s) 11:12 0 comentários
19/09/2012
O Passos é um Yes Ma'am
A Merkel, por muito que não pareça, é do sexo feminino.
O Passo Coelho é um "Yes, Ma'am". Ler o resto do post...
Publicada por Luís Costa Pires à(s) 11:55 0 comentários
17/09/2012
Publicada por Luís Costa Pires à(s) 15:55 0 comentários
16/09/2012
Ontem estive na manifestação portuguesa contra a austeridade em Londres. Num dos bairros mais caros do mundo. Onde ficam os dois edifícios da Embaixada Portuguesa.
Os dois (?) edifícios da Embaixada Portuguesa em Londres ficam situados em Belgravia, junto a Knightsbridge, considerada como uma das zonas mais caras do mundo, bem perto do famoso Harrod's, a mega department store do pai de Dodi Alfaiet, que faleceu com Diana no acidente em Paris.
É uma zona de luxo indescrítivel, onde Ferraris e Lamborghinis são comuns e os preços dos apartamentos atingem por vezes as vinte milhões de Libras (é raro encontrar um apartamento por menos de um milhão aqui). Obviamente que a nossa embaixada, ou melhor, os dois (?) edifícios da nossa embaixada tinham que ser nessa área, certo?
Durante a manifestação de ontem, alguns ingleses passavam pelo local e olhavam curiosos, mas continuavam o seu caminho, tranqulos. Um polícia, apenas um, afinal não somos conhecidos por ser desordeiros, pelo contrário, somos um povo manso como se tem provado todos estes anos (terá mudado alguma coisa ontem?), passou por lá e cumprimentou os portugueses como se apoiasse o que faziamos.
Mas o momento engraçado aconteceu quando uma família inglesa, dentro de um bruto Audi, abrandou, abriu as janelas e gritou palavras de apoio para a manifestação e contra a austeridade. E, num acto tipicamente português, em vez da multidão aplaudir e agradecer, o que se ouviu? "Vende mas é o Audi!".
Há coisas que não mudam. Com ou sem manifestações. Ler o resto do post...
Publicada por Luís Costa Pires à(s) 13:46 4 comentários