18/10/2003

Cansado prossigo

quando todo o cansaço do mundo
cair sobre a minha cabeça
saiba eu mergulhar no mais fundo
abismo onde guardo a minha crença
pois que a dúvida é uma benção
que transporta o coração dos homens
aqueles que sentem ou aqueles que pensam
os mais velhos ou os mais jovens
que eu prossiga sempre erguido
mesmo nos momentos em que duvidar
mesmo quando os assustadores rugidos
façam todo o firmamento ribombar
o mago é o que caminha com dúvida
sem ter o passo seguro na certeza
que sente no rosto a lágrima húmida
mas em toda a parte encontra beleza
que não conhece a solidez do chão
em que descansa os pés cansados
mas ainda confia no seu coração
para chegar a todos os lados
quando o medo me invadir de noite
fecharei os olhos e avançarei
sem me importar que ele me açoite
porque estou vivo, isso eu sei

LCP

Sem comentários: