06/03/2004

Ainda o Herman e a Lili

Recebi várias dezenas de visitantes no meu blogue (sejam bem vindos) que chegaram a este endereço por intermédio de procuras efectuadas em motores de busca de textos que falassem sobre o Herman José e a Lili Caneças. Por acaso tem piada que eu, ingénuo e indignado, sem saber do que tinha acontecido no início do último Herman SIC, tenha escrito dois posts a propósito da minha opinião sobre o humorista, ainda no decorrer do mesmo programa.
Peço desculpas aos muitos blogonautas (pode-se dizer blogonautas?) que aqui vieram parar em busca de considerações minhas sobre a pretensa discussão entre os dois VIPS, discussão essa que não me interessa minimamente. Mas também fico contente por terem encontrado antes aquilo que escrevi. É que, para mim, mais importante do que saber se a discussão entre os dois foi verdadeira ou não, é o lamento de que um brilhante humorista, símbolo do inconformismo e da crítica social, tenha passado a usar a sua arte de forma lamentável, apenas olhando para o glamour e para as aparências.

Sem comentários: