02/10/2012

Passos e o estudante

Sobre o estudante que chamou nomes ao Primeiro-Ministro:

O jovem esteve mal. Até porque, mesmo quando o Passos Coelho e os seus amigos fornicam, peço desculpa, fazem gentilmente amor com o país e os portugueses, eles fazem-no sempre de forma educada e até pedem desculpa no Facebook a seguir. Não há razão para dizer asneiras e perder a compostura.

Que vergonha um jovem mostrar através de palavras bem fortes o seu descontentamento! Nunca se viu tal coisa, um acto de rebeldia num jovem!

Acho bem que o puto seja preso e castigado. Até porque é muito mais grave chamar alguém de fdp em público, ou seja, sem qualquer agenda, simplesmente expulsando o que vai cá dentro, do que ser bem educado e cínico enquanto se destrói todo um país.

Nem pensar que o real foco deste tema devesse ser o facto de Portugal estar num patamar de destruição e desencanto tão baixo que ATÉ já um estudante tem coragem de chamar nomes ao Primeiro Ministro à frente de toda a gente!

 Ou, deixando o cinismo de lado, olhando para o que realmente importa e não desviando a atenção para pormenores de treta como as palavras usadas por alguém que vê o seu futuro destruído, quantos mais sinais serão precisos para que esses senhores tenham vergonha na cara e se vão embora de uma vez?

Ler o resto do post...